Últimas Notícias
Brasil

Polícia Ambiental apreende 800 kg de pirarucu ensacado em Porto Velho

Cerca de 800 quilos de pirarucu foram apreendidos durante uma ação do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) no Ramal Maravilha, em Porto Velho, no início da noite de quinta-feira (14). Os pedaços de peixes, que estavam ensacados, eram transportados por uma caminhonete Ford Ranger.


Segundo a Polícia Ambiental, uma guarnição fazia patrulhamento numa área de preservação na zona rural quando os militares viram uma caminhonete saindo do local com várias caixas de isopores na carroceria.

Os policiais ambientais então passaram a seguir o veículo e já na altura da avenida Farquar, área urbana de Porto Velho, abordaram o motorista da caminhonete.


Ao abrirem os isopores, os militares encontraram aproximadamente 800 quilos de peixe da espécie pirarucu. A carga estava sem a guia de transporte, conforme determina a lei.

De acordo com o Batalhão de Polícia Ambiental, os pirarucus encontravam-se cortados e ensacados com pesos variando de um a seis quilos. O motorista da caminhonete recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Polícia da capital.

A carga de peixe apreendida foi doada para as instituições beneficentes e filantrópicas, como o Hospital Santa Marcelina.

Fonte  - G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade