Últimas Notícias
Brasil

Passageiros de táxi são presos com drogas e arma de fogo coladas ao corpo com fita crepe, em RO

Suspeitos, um de 20 outro de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte de arma.

Dois jovens, sendo um de 20 anos e outro de 22, foram presos com drogas e arma coladas no corpo com fita crepe. Segundo o Departamento de Narcóticos (Denarc), o flagrante foi realizado na BR-425 no distrito de Vista Alegre do Abunã, nesta segunda-feira (18), em Porto Velho.



Durante abordagem a um táxi que viajava pela rodovia, dois jovens passageiros aparentaram nervosismo e o comportamento deles chamou a atenção dos policiais civis.


Diante disso houve uma revista pessoal e foram encontradas drogas presas nos corpos dos suspeitos, juntamente com uma arma, tudo colado com fita.


Nas costas de um dos jovens havia um tablete com cerca de 515 gramas de droga, aparentando ser cocaína oxidada, enquanto que na perna dele havia uma arma, também colada com fita.

Passageiros em táxi são preso com drogas e arma de fogo
colada ao corpo com fita crepe
Nas costas do outro suspeito foram achados cerca de 206 gramas de substância aparentando ser maconha. No bolso e na cocha dele também haviam porções de drogas.


Ao serem questionados pelos policiais civis, os suspeitos contaram que foram contratados por uma pessoa que eles não sabem dizer quem é.


Eles também informaram que a droga e a arma seriam entregues no distrito de Vista Alegre do Abunã. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Guajará mirim. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com