Últimas Notícias
Brasil

Ocorrência policial teve fuga alucinada, queda de moto e homem dando bronca no filho traficante: “toma vergonha na cara”

Além de rapazes de 18 anos, traficante que vendia drogas pelo WhatsApp foi preso junto com a esposa

Na noite de ontem, dois rapazes de 18 anos em uma motocicleta furtada, trafegando pela rotatória da BR 364 em frente o Posto Nacional, em Vilhena, empreenderam fuga ao perceberem a presença de uma viatura policial que patrulhava aquela região da cidade.

 


Durante a perseguição, que se estendeu por várias ruas e avenidas, o condutor da moto executou uma manobra conhecida como “roleta russa”, que consiste em ignorar sinalizações de trânsito e atravessar vias públicas em alta velocidade e sem observar a preferência.

 

Ao tentar fazer uma conversão em alta velocidade, o condutor perdeu o controle, bateu no meio-fio da avenida Sabino Bezerra de Queiroz e, tanto ele quanto o carona foram arremessados contra uma árvore. Mesmo feridos, os dois jovens tentaram fugir a pé, cada um tomando um rumo diferente. Um deles, o que estava na garupa, foi preso e algemado. Em seu bolso, os policiais encontraram um cigarro de maconha, que ele afirmou ser para consumo próprio.

 

O outro suspeito pulou um muro, entrou num terreno baldio e depois se embrenhou no mato. Em seguida, pós pular mais um muro e entrar no pátio de uma empresa, o motociclista acabou cercado por outras guarnições que haviam sido acionadas. Agressivo, o rapaz foi dominado e algemado, e explicou que havia fugido por estar numa “errada”: dirigindo bêbado e sem CNH uma moto “peidada”, ou seja, com restrição de furto/roubo.

 

Além das ilegalidades cometidas, o motociclista revelou que estava indo receber uma porção de cocaína, comprada através do WhatsApp, dando o nome do fornecedor e indicando o local da entrega.

 

Os militares ficaram no endereço apontado e, quando o traficante apareceu para entregar a cocaína, foi abordado. Ele disse que aquela era a única porção que tinha, e que havia sido vendida por R$ 50, convidando os policiais a irem até sua casa para comprovar a veracidade das informações.

 

Na residência indicada, os militares foram recebidos pelo pai do acusado, que disse que o rapaz não morava mais ali, acompanhando de bicicleta a guarnição até o endereço onde o filho ficava. Ali, mandou o rapaz “tomar vergonha na cara”, ordenando que ele entregasse o que havia de ilegal.

 

No imóvel, além de outras porções de cocaína e uma balança de precisão, os policiais encontraram um rádio comunicador, que era operado pela esposa do suspeito. A garota de 25 anos estava na casa de uma amiga e foi presa junto com o companheiro por tráfico.

 

Emplacada no município de Alta Floresta, na Zona da Mata de Rondônia, a motocicleta com chassi adulterado e restrição de roubo/furto foi apresentada na Unisp, junto com o casal e os dois rapazes.

 


Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade