Últimas Notícias
Brasil

NA CAPITAL: DEPEN abre processo de licitação para reforçar segurança do presídio federal

O Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) abriu o edital de Regime Diferenciado de Contratação (RDC) nº 01/2022 para contratar empresa para realização de obra de reforço de segurança da Penitenciária Federal de Porto Velho.


O processo de licitação pretende construir muro, passarela, torres de vigilância, casa de força e posto de controle no presídio federal. 

A licitação será realizada pelo regime de empreitada Global, sagrando-se vencedor o licitante que ofertar o menor preço.

De acordo com o edital, poderão participar do certame os interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação, e que estejam com credenciamento regular no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores –SICA.

Ainda de acordo com a organização da licitação, o licitante deverá encaminhar a proposta por meio do sistema eletrônico até a data e horário marcados para abertura da sessão, quando, então, encerrar-se-á automaticamente a fase de recebimento de propostas.

A sessão para definir o vencedor do processo deve acontecer no dia 16 de agosto, às 14h, no Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br). A licitação é totalmente eletrônica.

CONFIRA O EDITAL AQUI

O edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) na terça-feira (26).

Fonte - João Vitor Muniz/Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com