Últimas Notícias
Brasil

Mulher “penhora” filho de 2 anos como garantia de pagamento em boca de fumo

Uma criança de dois anos foi “penhorada” pela própria mãe, como garantia de pagamento numa boca de fumo. O caso foi registrado no bairro Onesto Costa, em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá), na terça-feira (19).

imagem ilustrativa

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela equipe do Conselho Tutelar para que prestassem apoio ao atendimento de um caso em que uma criança foi entregue pela própria mãe, em troca de drogas, numa boca de fumo. De acordo com os policias que atenderam a ocorrência, a mãe da criança estaria em outra localidade se prostituindo para conseguir o valor necessário para efetuar o pagamento e “resgatar” o filho.

No local, as guarnições encontraram três suspeitos fazendo uso de drogas. Além deles, na residência havia uma mulher que informou aos agentes que a criança estava em outro lugar, sob os cuidados de sua filha. Durante revista na boca de fumo, forma encontrados R$ 774 em espécie, além de 12 pedras de pasta base de cocaína, uma quantidade de substância análoga a bórico e 3 bicicletas, cuja origem os suspeitos não conseguiram informar.

Com o endereço da casa onde estava a criança, os policiais seguiram para o bairro PVA 3, onde foram encontrados mais três suspeitos, sendo dois deles escondidos debaixo de uma lona. No local foram localizadas 10 pedras pequenas de pasta base de cocaína e maconha, além de outros objetos, cuja origem é desconhecida.

A criança foi recuperada e encaminhada para o Conselho Tutelar de Primavera do Leste. Os outros envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia com os materiais apreendidos.

Fonte - Por Reportermt.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com