Últimas Notícias
Brasil

Mulher é presa suspeita de mandar matar namorada após flagrar troca de mensagens da vítima com policial

Jessyca Tayane da Silva Souza, de 28 anos, foi presa nessa segunda-feira (25/07) apontada como mandante do assassinato de Rayssa Rodrigues de Azevedo, que tinha 23 anos, ocorrido no dia 30 de maio de 2020, em via pública, na Travessa Buriti, no Centro de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).


Os policiais civis da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) cumpriram o mandado de prisão temporária próximo à praça Três Poderes, naquele município.

O delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, explicou que a mulher e a vítima mantinham um relacionamento amoroso que envolveria também um integrante de um grupo criminoso, e a motivação do crime seria uma troca de mensagens de Rayssa com um suposto policial.

“Um dia antes dos fatos, as duas estavam ingerindo bebida alcoólica, momento em que Jessyca, supostamente, teria visto mensagens no telefone de Rayssa. A mandante avisou ao criminoso sobre as supostas mensagens, e, prontamente, o mesmo marcou um encontro com a jovem. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida com disparos de armas de fogo, efetuados pelo indivíduo”, explicou.

O mandado em nome da infratora foi expedido em março deste ano, pela juíza Dinah Câmara Fernandes, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Iranduba.

Jessyca responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Fonte - Por Ampost.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com