Últimas Notícias
Brasil

Mulher é presa suspeita de levar amigo para ser castigado no “tribunal do crime”

A estudante de pedagogia Mariana Cássia Moura, é presa suspeita de ter relação com uma das facções criminosas mais poderosas do país, o PCC. A mulher teria levado o seu próprio amigo para ser castigado pelo “tribunal do crime”.


Segundo informações, Mariana estava em uma festa, realizada em uma chácara, na cidade de Mogi das Cruz, no interior de São Paulo, quando o seu amigo foi acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher. A violência teria acontecido no carro do homem.

A suspeita teria ligado para traficantes do PCC para dar uma punição a Michael Jackson Rabello. O homem foi afastado dos demais e colocado em uma cadeira, onde começou a ser questionado sobre a suposta violência. Antes de ser morto pelos criminosos, ele afirmou que havia apenas feito um “sexo consensual”.

O corpo da vítima só foi localizado dois dias após sua morte, enterrado em um cemitério clandestino. Além de Mariana, outros quatro homens, que teriam participado da morte de Michael Jackson, também foram presos na mesma operação. Ela negou ter acionado o poder paralelo e que apenas “tentou acalmar os ânimos” durante as acusações de abuso sexual.

Fonte - Por Ampost.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com