Últimas Notícias
Brasil

Motorista invade preferencial e causa acidente com tombamento de veículo

O acidente que resultou em um automóvel tombado, aconteceu neste sábado (30), no cruzamento da rua José Vieira Caúla com a rua Panamá, no bairro Embratel, em Porto Velho, envolvendo um Fiat Uno e um Fox.

Motorista invade preferencial e causa acidente com tombamento de veículo


O motorista do Uno relatou que seguia pela José Vieira Caúla no sentido bairro/centro e chegando ao cruzamento com a Panamá acabou sendo atingido na lateral direita pelo Fox.


Devido ao impacto, o Uno tombou na pista. O motorista relatou que chegou a dirigir apenas sobre duas rodas e conseguiu evitar que o carro tombasse para a outra pista, onde transitavam diversos veículos.


Apesar do impacto e tombamento do carro, o condutor não ficou ferido.

A motorista do outro automóvel disse que aguardava na rua Panamá para atravessar a José Vieira Caúla, juntamente com um motociclista que estava ao seu lado. Quando o piloto iniciou a travessia, a mulher o acompanhou, resultando na colisão que não envolveu o motociclista.


Ela afirmou ainda que não viu o veículo Uno se aproximando e que tudo aconteceu muito rápido.


A vítima que tombou o carro contou que estava indo deixar o automóvel com um amigo, pois iria para a rodoviária, de onde seguiria viagem.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito fizeram o registro da ocorrência e as partes envolvidas entraram em acordo ainda no local para que seja feito o conserto no veículo que tombou. (Rondoniagora)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com