Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o desespero de uma mãe ao ver sua filha sofrendo na mão de traficantes. O caso teria acontecido no Rio de Janeiro.
De acordo com informações presentes no vídeo, a jovem seria amiga dos traficantes, mas estava falando todos os planos da facção para os demais moradores da favela, foi quando então foi punida na frente de todos, inclusive da genitora.
A moça teve a cabeça raspada como punição para não falar mais nada sobre os traficantes. A mãe dela, desesperada, grita: “Você era inteligente, eu te dei tudo!”.
Os criminosos ainda pedem para a mãe não gritar e tentam a segurar. As imagens são chocantes e andam gerando revolta.
Fonte: Por Cm7.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com