Últimas Notícias
Brasil

LIBERAÇÃO: Anitta pede apoio a Lula para a legalização da maconha

Entre diversos assuntos abordados durante live com Filipe Ret nesta terça-feira (12/7), Anitta falou sobre a legalização da maconha no Brasil e ainda pediu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Anitta já havia se posicionado anteriormente sobre a legalização da maconha e voltou a falar sobre o assunto com Filipe Ret em live no Instagram. O rapper é usuário assumido da erva.

"Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio", disse Anitta, que também citou Ret, defensor da causa. "Nunca vi Ret vendendo droga para ninguém. Ele fuma maconha. De vez em quando, ele vai faz as coisas dele, que não são contra a lei. Está tudo certo", ressaltou.

A cantora explicou porque apoia a legalização da cannabis, apontando que seria bom para a economia.

"Tinha que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo tudo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. (...) Sou a favor de virar tudo empresa legalizada. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar', afirmou a artista.

"Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual que coloca no cigarro. Quer se f*der, então, se fo*e aí', pontuou.

Fonte - Correio Braziliense.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com