Últimas Notícias
Brasil

Lésbicas são surpreendidas durante orçamento do casamento; veja o que aconteceu

Todo casal de gay ou lésbica que more no Brasil já sofreu crime de homofobia. Um desses casos ocorreu no momento que Bianca dos Santos Ventura, de 23 anos, e a noiva Isabella Santiago Pereira, de 21, planejavam o orçamento do casamento delas para 2024.


De acordo com elas, tudo começou quando foram pedirem informações a um celebrante que oferecia, além da cerimônia, espaço e serviços para a festa, como decoração e buffet, elas ouviram que ele não realizava casamentos homoafetivos.

A noiva escreveu para o número de contato disponível no site da empresa e o celebrante Omar Zaracho perguntou o nome “dos noivos” —diante da resposta: “Isabella e Bianca”, o homem continuou: “Sou especializado apenas em cerimônias heterossexuais, portanto não realizo cerimônias homoafetivas”, justificando a decisão por seu “grau de profissionalismo”.

Horas depois, nas redes sociais, ele escreveu que “a procriação só é possível entre um homem e uma mulher”, mencionando Deus e trechos da Bíblia.

Nos comentários, o celebrante disse, ainda, que numa cerimônia homoafetiva “não tem como usar as bases da cosmovisão cristã, pois a própria natureza nega a reprodução entre casais do mesmo sexo”.

Fonte: Por Portal Holanda.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com