O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, no entanto, só pode constatar a morte do rapaz.
O jovem Lucas Barreto do Nascimento, de 25 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 11, após atender ao chamado de “amigos” na porta de casa, localizada no bairro José Peixoto, próximo ao Hospital Regional do Alto Acre Raimundo Chaar, em Brasiléia.
Conforme relato de familiares, o rapaz estava em casa com família quando dois homens chegaram e chamaram pela vítima. No entanto, ao atender ao chamado, ele foi baleado e morreu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, no entanto, só pode constatar a morte do jovem.
A Polícia Militar chegou a fazer buscar na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.Agazeta do acre
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com