Últimas Notícias
Brasil

INSEGURANÇA: Cidade vive onda de furtos tanto na zona urbana quanto na rural

Os casos, registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), serão investigados pela Polícia Civil

Segue em alta o número de furtos a residências registrados em Vilhena. Em geral, os invasores levam dinheiro e objetos fáceis de transportar.

 


Na última sexta-feira, 15, mais dois registros dessa modalidade de crime foram feitos. Um deles em um residência no Embratel, e o outro, flagrado pelas câmeras de vigilância, em uma chácara localizada na Linha 135.

  

O prejuízo maior foi registrado na residência da Rua Itália, no bairro Embratel, onde o invasor arrombou a janela de um dos quartos da casa e furtou um cofre com mais de R$ 400,00 em notas e moedas, uma corrente com pingente e um par de brincos de ouro; semijoias e bijuterias; bolsas e perfumes, e até um par de chinelos. O prejuízo estimado é superior a R$ 2 mil.

 

Na chácara, a ação do invasor foi registrada pela câmara de segurança. O homem abriu a porta do veículo estacionado na área da residência, depois seguiu para outro setor da residência de onde furtou um aparelho celular e outros objetos e depois saiu do local tranquilamente, pulando o muro.

 

Os casos, registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), serão investigados pela Polícia Civil.  (Folha do Sul Online)

 

Clique aqui e assista ao vídeo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com