Últimas Notícias
Brasil

IMAGENS FORTES - Motociclista morre após ser arremessado contra poste; veja o vídeo

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista morreu nessa segunda-feira (18/7) após bater na lateral de um carro e ser arremessado contra um poste em Catalão, no sudeste de Goiás, a 260 km da capital. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente e se o motorista do veículo teve culpa.


Os nomes da vítima e do motorista não foram divulgados pela Polícia Civil. O acidente ocorreu na avenida João XXIII, no bairro Mãe de Deus, no centro de Catalão.

O Corpo de bombeiros informou que uma equipe prestou os primeiros socorros ao motociclista e o levou para um hospital da cidade. No caminho, o homem teve uma parada cardíaca, e os militares conseguiram reanimá-lo.

VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI.

O motociclista, segundo o Corpo de Bombeiros, chegou com vida no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O Metrópoles não encontrou contato de familiares da vítima nem do motorista envolvido no acidente, já que os nomes deles não foram divulgados pela polícia até o momento em que este texto foi publicado. No entanto, o espaço segue aberto para manifestações.

Fonte - Por Metrópoles.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade