Últimas Notícias
Brasil

IMAGENS FORTES - Ladrão é queimado vivo após cometer diversos crimes em comunidade; veja o vídeo

Os fatos foram registrados na madrugada da última terça-feira, quando os vizinhos perceberam que um sujeito encapuzado estava vagando pela área, imediatamente organizaram sua prisão.


O sujeito foi acusado de assaltos a residências e animais que vêm sendo registrados ultimamente. Embora o facto tenha sido denunciado aos elementos policiais, a multidão não permitiu a intervenção dos elementos e decidiu agir de acordo com os usos e costumes, incendiando o assunto.

Por sua vez, a Procuradoria Geral do Estado (FGE), por meio do Ministério Público de Justiça Indígena, abriu um processo de investigação contra quem ou quem é responsável pelos danos causados ​​a um homem no município de Ocosingo.

De acordo com as primeiras investigações, José Antônio “N” sofreu queimaduras de terceiro grau em todo o corpo, pelo que foi internado no Hospital IMSS de Ocosingo.

A vítima narrou que estava indo para sua casa localizada na comunidade El Limonar, município de Ocosingo, quando na fazenda El Mirador um grupo de moradores o agarrou e o acusou de roubar aves. Fizeram-no assinar um acordo e depois jogaram gasolina nele e o incendiaram.

CLIQUE E VEJA VÍDEO.

Fonte - Por Megabizarro.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com