Últimas Notícias
Brasil

Idosa fica em frente de atirador para salvar filho e é morta a tiros em Vilhena

A aposentada Eunice Fernandes Gonçalves, de 67 anos, foi morta a tiros ao tentar salvar a vida do filho na noite desta segunda-feira (26) em Vilhena (RO). O suspeito do assassinato ainda atirou contra três pessoas que foram socorridas e não correm risco de morte.


De acordo com o jornal Folha do Sul Online, o suspeito do atentado é conhecido como Espicha e tem 43 anos.

O primeiro alvo do suspeito era um rapaz conhecido como Rato. A vítima estava em frente de uma casa quando Espicha desceu de uma moto atirando. Em seguida o rapaz fugiu, e ao tentar pular para um quintal acabou derrubando um muro.

A vítima foi baleada na região do pescoço e estancou o sangue com a própria camisa. Nesse meio tempo o atirador fugiu. A polícia socorreu Rato até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Pouco depois o atirador foi em outra casa. No local ele desceu armado e a mãe de um dos alvos ficou na frente do suspeito pedindo para que ele não matasse o filho. Neste momento o suspeito efetuou um disparo contra a aposentada.

A mulher foi baleada na boca e morreu no local. Em seguida, Espicha efetuou disparos contra o rapaz e a irmã. Após os disparos o suspeito fugiu. Populares chamaram a PM (Polícia Militar).

Durante diligências, os policiais localizaram o suspeito que recebeu voz de prisão. Além do atirador, outros três suspeitos de envolvimento nos crimes foram presos. A moto usada nos crimes foi apreendida.

Ainda de acordo com o Jornal Folha da Sul, Espicha tem uma extensa ficha criminal. Além disso, o suspeito possui 9 homicídios registrados pela polícia.

FONTE - Diário da Amazônia - Folha do Sul Online.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com