Últimas Notícias
Brasil

Homem vai visitar mãe em área de rivais e é morto com 23 tiros

Fabrício Albarado Jardino, de 32 anos, foi morto com 23 tiros por dois homens na rua Embauba (antiga rua 6), na comunidade Monte Sião, zona leste de Manaus. A Polícia Civil informou que os suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra ele. Fabrício teria ido visitar a mãe, que mora no local.


Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas. Fabrício morava no bairro Zumbi, na zona leste. Segundo fontes, ele era membro de uma facção criminosa e, ao chegar na área de uma facção rival, acabou morto.

Os disparos das armas ficaram cravados em um muro de uma casa, sugerindo que os criminosos começaram a atirar em Fabrício em frente a moradia. Ele teria tentado correr, porém caiu aproximadamente 50 metros a frente, onde morreu.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar para isolar o local até a chegada das equipes de Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML) que removeu o corpo.

Fonte - Por d24am.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade