Últimas Notícias
Brasil

Homem tenta dar calote em motel e ofende gerente: “Negro safado”

Um homem de 22 anos tentou dar calote na conta de um motel em Cuiabá e ainda ofendeu, com termos racistas e homofóbicos, o gerente do estabelecimento. O caso foi registrado nessa terça-feira (19), no bairro Alvorada, em Cuiabá.


Segundo o boletim de ocorrência, o gerente do motel acionou a polícia depois que o cliente, que estava com mais duas pessoas, se recusou a pagar a conta de R$ 1.045. O trio teria consumido bebidas alcoólicas e quebrado copos e taças do local. Ao ser cobrado, o homem ofendeu o gerente com termos ofensivos, como “veado”, “ladrão” e “negro safado”.

Os policiais tentaram conversar com o trio, mas após alguns minutos, um deles se exaltou e passou a intimidar e ameaçar o gerente do estabelecimento. Quando os policiais tentaram intervir, ele foi para cima da guarnição, com o intuito de agredir a equipe.

Os agentes precisaram fazer uso da força para conter o agressor e algemá-lo. Durante a imobilização do suspeito, um policial militar machucou o ombro direito.

No fim das contas, os acompanhantes do agressor conseguiram o valor para pagar o motel. O gerente do estabelecimento e o homem que o intimidou foram levados para a Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso será investigado.

Fonte - Por Reportermt.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade