Últimas Notícias
Brasil

Homem é preso depois de balear dois motoristas de aplicativo em Porto Velho

Um homem de 36 anos foi preso depois de balear dois motoristas de aplicativo. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14) em frente a uma boate localizada na Avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho (RO).


De acordo com testemunhas, o suspeito saiu embriagado de dentro da boate. Ao lado de fora, ele efetuou disparos contra os dois motoristas de aplicativo. As vítimas tem 26 anos e 34 anos.

Como resultado, o motorista de 34 anos foi baleado nas costas e na virilha. O outro motorista de 26 anos foi baleado nas nádegas. Além disso, um jovem de 22 anos ficou ferido após ser atingido por estilhaços. Em seguida o suspeito fugiu.

Populares chamaram a PM (Polícia Militar). Os policiais encontraram o suspeito nas proximidades do local do crime.

De acordo com a PM, o suspeito estava em visível estado de embriaguez, e portava uma pistola calibre 9mm com 10 munições deflagradas e quatro intactas. O atirador disse que efetuou os disparos ao ver que alguém sacou uma arma na direção dele.

Por fim, as vítimas foram socorridas para a UPA e depois transferidas ao hospital João Paulo II. O atirador foi levado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Diário da Amazônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com