Últimas Notícias
Brasil

Homem é preso após dar soco na boca da esposa em Porto Velho

Mulher precisou de atendimento médico após fica com corte nos lábios. Ela pediu medida protetiva contra ele.

Uma mulher, de 38 anos, ficou com uma lesão no lábio superior depois de ser vítima de agressão. O autor é o companheiro dela. A ação foi registrada na madrugada desta quinta-feira (14).

Mulher vítima de violência doméstica pediu medida protetiva contra o companheiro 


De acordo com o registro da delegacia, a mulher, que recebeu atendimento médico, relatou aos policiais que, ao final do plantão do trabalho e voltando para casa, havia um homem na mesma calçada que ela, mas que ela não o conhecia e que nem trocou palavras com ele.


Quando se aproximava da BR-364, o companheiro dela se aproximou transtornado e a acusou de traição, por conta do homem que estava na mesma calçada.


A vítima relatou que depois de ser xingada, o agressor pegou o celular dela, jogou no chão, quebrou o aparelho e ainda desferiu um soco na boca dela, o que ocasionou em uma queda.


Depois do soco e ao recobrar a consciência, ela disse que pediu para ele não bater mais nela e para juntos buscarem a filha dela na babá.


Ao chegar na casa para buscar a filha, a babá acionou a polícia pelo telefone 190. Antes mesmo da viatura chegar, a outra filha da vítima encontrou a viatura da PM fazendo o patrulhamento no bairro e pediu o socorro para a mãe.


Diante da denúncia da menina, os militares foram até a casa da babá e em frente a residência, prenderam o homem.


Por conta da lesão no lábio, a vítima precisou de atendimento médico e foi levada à Upa da zona sul. Após ouvir a vítima, já na Delegacia de Flagrantes, o delegado de plantão, Silvio Stanley, ratificou a voz de prisão do agressor. (g1)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com