Últimas Notícias
Brasil

Homem é flagrado pela mulher estuprando a enteada de 11 anos e alega que a “a carne é fraca”

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar e ameaçar a enteada, de 11, em Anápolis, a 55km de Goiânia. À mãe da menina, para justificar os atos, o homem teria alegado que “a carne é fraca”, conforme informação da polícia.


A menina teria sofrido reiterados abusos sexuais durante aproximadamente um mês, conforme a Polícia Civil de Goiás (PCGO). Isso ocorria nos períodos em que a mãe da criança estava fora de casa ou até mesmo dormindo.

De acordo com a polícia, a mãe da menina descobriu o crime após chegar mais cedo em casa e flagrar o homem praticando o abuso, na noite de 25 de junho deste ano. O homem fugiu após o flagrante, mas foi preso na última segunda-feira (11/07).

Segundo a delegada Kênia Segantini o homem teria alegado para a mãe da vítima que “a carne é fraca”. Segundo ela, a criança estava apresentando alterações comportamentais, que foram percebidas pela genitora.

O suspeito e a mãe da menina tinham uma relação há pelo menos 4 anos. Se condenado, o homem pode responder por estupro de vulnerável.

Fonte - Por G1.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com