Últimas Notícias
Brasil

Facebook anuncia feed separado para publicações de amigos em ordem cronológica

Página inicial reunirá conteúdos personalizados ao usuário pelo algoritmo da plataforma

O Facebook anunciou, nesta quinta-feira (21), novidades para os usuários acessarem conteúdos na plataforma. Segundo um comunicado publicado por Mark Zuckerberg, as publicações de membros da rede do usuário serão separadas dos conteúdos recomendados pela plataforma.



Na aba “feed” estarão as publicações de amigos, grupos e páginas seguidas, em ordem cronológica. Já na “página inicial”, os conteúdos serão selecionados pelo algoritmo do Facebook, de acordo com as preferências do usuário — o que pode incluir publicações de amigos ou criadores de conteúdos, por exemplo.


De acordo com Zuckerberg, a aba “feed” é uma “maneira de personalizar e controlar ainda mais a experiência”.


No início do mês, a Meta, empresa proprietária do Facebook, anunciou que reduziria seus planos de contratação de funcionários, alegando uma “profunda” crise econômica mundial se aproximando.


“Tenho que ressaltar que estamos em tempos sérios aqui e os ventos contrários são ferozes. Precisamos executar com perfeição em um ambiente de crescimento mais lento, onde as equipes não devem esperar grandes influxos de novos engenheiros e orçamentos”, declarou o diretor de produtos Chris Cox.


A estratégia da empresa desde então é apostar em “metas mais agressivas” para alcançar resultados com uma equipe mais enxuta.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com