Últimas Notícias
Brasil

Duas pessoas são socorridas à UPA após acidente entre carro e moto em Vilhena, RO

Motociclista tentava entrar na BR-364 quando colidiu com um carro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado em Vilhena (RO) na madrugada deste sábado (30). Duas pessoas precisaram ser socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).



O acidente aconteceu no Km 20 da BR-364. Dois jovens de 18 anos estavam em uma moto na estrada vicinal, próximo ao setor de chácaras, quando, ao tentar acessar a rodovia federal, colidiram com um carro. O veículo chegou a rodopiar na pista.


Os dois jovens que estavam na moto precisaram ser socorridos ao hospital, sendo um com uma fratura na perna e um com escoriações leves. De acordo com a polícia, eles estavam com pulseiras de festa, mas não há confirmação se os rapazes haviam ingerido bebidas alcoólicas.


Os ocupantes do carro não ficaram feridos. A Rede Amazônica entrou em contato com a UPA, mas até a publicação desta matéria não teve resposta sobre o estado de saúde das vítimas. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com