Últimas Notícias
Brasil

CERCO MONTADO: Criminosos fogem para mata após tentativa de latrocínio em roubo de motocicleta

Várias equipes da Polícia Militar fizeram um cerco e os ladrões foram localizados escondidos em cima de uma árvore de aproximadamente cinco metros de altura

Leandro H. M. V., 18, e um adolescente de 17 anos foram detidos armados após intensa perseguição e cerco policial em uma região de mata no residencial Cristal da Calama, na zona Leste da capital rondoniense na noite de sábado (23).



Os criminosos armados tinham acabado de roubar uma motocicleta rastreada de um homem de 45 anos na Rua da Beira, próximo ao Cemetron.


Na fuga, os criminosos que tiveram o apoio de um terceiro bandido ainda efetuaram um disparo  mas a vítima não foi atingida.


Por meio do sistema de rastreamento, os policiais encontraram dois dos envolvidos na motocicleta em fuga na região do Cristal da Calama. Durante a perseguição, os ladrões caíram da moto e entraram em um matagal.


Várias equipes da Polícia Militar fizeram um cerco e os ladrões foram localizados escondidos em cima de uma árvore de aproximadamente cinco metros de altura.


Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada. Os ladrões foram levados para o Departamento de Flagrantes e a ocorrência registrada como latrocínio tentado. O terceiro envolvido não foi localizado. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com