Últimas Notícias
Brasil

CAMPEONATO: Federação de Futebol divulga regulamento e tabela do Rondoniense Sub-15

Competição será disputada no período de 21 a 26 de julho em Espigão do Oeste

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta terça-feira (19/07) o regulamento e a tabela do Campeonato Rondoniense Sub-15. A competição terá como sede o município de Espigão do Oeste.

 


A competição contará com a participação de 15 clubes. A chave A é composta por Vilhenense, Genus, Porto Velho e Guaporé. A chave B é formada por Ji-Paraná, Pimentense, União Cacoalense e Avaí Rondônia. O grupo C é integrado por Espigão, LFV Grêmio Ayresboll, Real Ariquemes e Rondoniense. Já o grupo D conta com Colorado/América, Cerejeiras e Saint German.

 

O Campeonato Rondoniense Sub-15 será aberto na quinta-feira (21/07), às 19 horas (horário de Rondônia), com o duelo entre Espigão e Real Ariquemes, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste.

 

A primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-15 será disputada no período de 21 a 24 de julho. Na manhã do dia 25 de julho (segunda-feira) será disputada às quartas de final. Já na noite do dia 25 de julho serão disputados os jogos das semifinais. Já a final da competição está programada para o dia 26 de julho (terça-feira). (Assessoria)

 

ANEXO:

 

Regulamento  |  Visualizar

Tabela  |  Visualizar



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com