Últimas Notícias
Brasil

Bandidos rendem família de sitiante e roubam arma, joias e celulares

Uma família foi rendida na última terça-feira (26), na linha 659 na altura do KM 37, na zona rural do município de Governador Jorge Teixeira.


De acordo com o casal de sitiantes dois homens chegaram à propriedade encapuzados e armados com pistolas de 9 mm, uma das armas estava equipada com lanterna no trilho picantinny.

Os suspeitos de anunciaram o assalto e logo em seguida trancaram as vítimas no banheiro da residência. Segundo a família um era alto moreno claro, trajando calça jeans e botina, o outro baixo, branco, com um sinal claro no olho direito, trajando calça Jeans e botina, e era mais agressivo.

No momento em que a vítima foi abordada estava falando ao celular, um amigo que estava na linha ouviu toda a ação acionou a polícia.

No entanto os Policiais Militares que participaram com reforços da cidade de Jaru e Colina Verde, chegaram a propriedade após a saída dos criminosos, que levaram com eles três relógios, uma corrente, um revólver Taurus 38 TA, um celular J7, duas câmeras fotográficas, três caixas de munições calibre 9mm e duas caixas de cartucho calibre 20.

As vítimas informaram que os criminosos saíram a pé tomando rumo ignorado.

Fonte - Por Redação / Diário da Amazônia.

Com informações do Jaru Online



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com