Últimas Notícias
Brasil

Vilhenense representa Rondônia no Miss Universo Brasil 2022

O MUB (Miss Universo Brasil) 2022 já começou. A primeira etapa, com uma ou mais candidatas indicadas para representarem as unidades da Federação foi finalizada em maio. As escolhidas começaram a ser divulgadas às 19h desta sexta-feira (17), na internet. A vencedora concorrerá ao Miss Brasil.


Em 2018, Kamila da Costa Coelho foi eleita Rainha da Exposição e Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Vilhena (Expovil). Ela tem 1.70m e já trabalhou na empresa do pai ACN Imports, em Vilhena.

Atualmente reside em São Paulo onde trabalha como modelo. Em 2021 estampou a campanha do lançamento da linha de iluminadores da marca “Boca Rosa Beauty”, idealizada pela empresária e digital influencer, Bianca Andrade.

As beldades foram avaliadas em audição online por uma comissão formada pela direção do concurso, mais o diretor do canal UMiss (Soul TV), Carlos Totti, e as professoras de oratória Romilce e Caroline Colombo.

De acordo com as notas obtidas na entrevista e pelos vídeos nos quais elas contam as suas trajetórias, será formado o top 15. Em seguida, uma nova entrevista, para outra banca de jurados, definirá o top 10.

Fonte: Rondoniaempauta.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com