Últimas Notícias
Brasil

Vídeo - Ladrões assaltam posto e obrigam clientes a carregarem produtos

Um posto de gasolina de Ramos, na zona norte do Rio, foi assaltado por criminosos fortemente armados na madrugada do último sábado (25/6). Na ocasião, os bandidos obrigaram clientes e funcionários do estabelecimento a carregarem os produtos roubados da loja de conveniência até o carro usado para a fuga.


Nas imagens, é possível observar que os criminosos descem armados de um carro. O bando vai direto para a loja e pede todo o dinheiro do caixa. Um outro veículo chega para dar cobertura.

Além disso, os clientes e funcionários da loja são obrigados a carregar os produtos, como caixas de bebidas, alimentos e cigarros até os veículos dos bandidos. A ação dura poucos minutos.

Confira o vídeo clicando aqui.



Segundo o Bom Dia Rio, da TV Globo, na madrugada de domingo (26/6), um homem foi preso durante um assalto a um posto de combustíveis na Rua Cachambi, no Méier. Os criminosos foram abordados por uma equipe do Méier Presente. Houve confronto, mas ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, “os automóveis continham placas frias e possivelmente foram envolvidos em roubo na data anterior a um posto de combustíveis no bairro de Ramos”. Em um dos carros abandonados pelos criminosos foram encontrados 10 litros de chope, 1.200 latas e garrafas de cerveja, uma caixa de som roubada e uma réplica de fuzil.

Fonte: Por Metrópoles.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com