Últimas Notícias
Brasil

URGENTE: Homicídios prende quadrilha e esclarece duas execuções a tiros

Uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (30) resultou na prisão de três pessoas e apreensão de dois adolescentes por envolvimento em crimes de homicídios a tiros em Porto Velho (RO).


Com as prisões, policiais civis da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) elucidaram dois assassinatos na capital.

O primeiro aconteceu no último dia 19 de abril. Luan Cristian Pantoja Neves, 32, foi executado a tiros no campo de futebol da Afa, na região Central de Porto Velho.

O segundo ocorreu em uma distribuidora de bebidas na Rua Halmerio Melo com Norberto Dantas, bairro Escola de Polícia, na zona Leste

O crime foi registrado na noite do último dia 13 de maio. Na ocasião, um outro rapaz também foi baleado, mas sobreviveu.

Durante as prisões no condomínio Porto Madero nesta manhã, na zona Leste, os policiais civis ainda apreederam duas armas de fogo.

Os presos fazem parte de uma organização criminosa.

A ação deflagrada pela 2° Delegacia de Homicídios contou com apoio de policiais civis do 5°, 8° DP's e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos.

Fonte: Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com