Últimas Notícias
Brasil

Tem mais de 10 animais de estimação? Veja como solicitar a vacinação agendada em Porto Velho

A vacina antirrábica é disponibilizada o ano inteiro. Podem ser imunizados cães e gatos com idade a partir dos três meses de vida.

Quem trabalha em Organizações Não Governamentais (ONGs) de animais ou aqueles que têm mais de 10 animais domésticos podem solicitar em Porto Velho o serviço de vacinação antirrábica agendada e domiciliar. Ele é oferecido pela Divisão de Controle de Zoonoses em Animais Domésticos e Sinantrópicos (DCZADS).

Tutores de mais de 10 animais domésticos podem solicitar a vacinação agendada 


O agendamento pode ser feito pelo telefone: (69) 9 8473-6712. A intenção é facilitar o acesso dos bichinhos à vacinação, já que dependendo do número de animais, o responsável pode ter dificuldade em transportar os pets aos locais de imunização.


Podem ser vacinados cães e gatos com idade a partir dos três meses de vida, mesmo que ainda não tenham a carteirinha de vacinação.



Pontos de imunização


Tutores de mais de 10 animais domésticos podem solicitar a vacinação agendada


Em Porto Velho a vacina antirrábica é disponibilizada o ano inteiro. O atendimento é feito das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede da DCZADS, localizada na Avenida Mamoré, nº 1120, bairro Cascalheira ou no trailer que atualmente está funcionando no Parque Circuito, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h e no sábado, das 8h às 14h.


Segundo a prefeitura, no primeiro semestre deste ano já foram atendidos 47 tutores e 686 animais foram vacinados. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com