Últimas Notícias
Brasil

Suspeito de receptação é preso em Ariquemes, RO, com 40 celulares furtados

Adolescente foi apreendido suspeito de ter furtado os aparelhos. Celulares foram levados de uma loja no início do mês na região central da cidade.

Um homem foi preso por receptação de objetos roubados ou furtados essa semana em Ariquemes (RO). Com ele foram encontrados 40 aparelhos celulares. Um adolescente foi apreendido suspeito de ser o autor do furto.

Foram apreendidos 40 celulares durante operação


De acordo com a Polícia Civil, os aparelhos celulares foram furtados de uma loja de móveis e eletrodomésticos no início do mês na área central da cidade. O prejuízo da empresa foi estimado em cerca de R$ 90 mil.


As investigações foram coordenadas pelo delegado Joás da Silva Gomes e apontaram o menor de idade como o possível autor do furto e o homem, que foi preso, como a pessoa que recebeu os celulares.


A pena para a receptação é de reclusão de 1 a 4 anos e multa. De acordo com a Polícia Civil, quem compra, recebe ou transporta um objeto roubado ou furtado também está cometendo o crime de receptação, e por isso é preciso ficar atento na hora de adquirir objetos sem nota fiscal ou com um preço muito abaixo do cobrado em estabelecimentos comerciais. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com