Últimas Notícias
Brasil

Simaria expõe comportamento de Simone: '20 anos sendo mandada calar a boca'

Simaria quebrou o silêncio sobre a relação com Simone depois de múltiplos boatos sobre uma crise entre elas

Simaria comemorou a chegada dos 40 anos com uma megafesta nesta segunda-feira (13), mas o evento aconteceu em meio a novos boatos de crise na relação com Simone. Os últimos rumores foram motivados por atrasos em shows e um suposto climão ocorrido no São João de Caruaru. Em uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora relembrou a briga no "Programa do Ratinho" e expôs comportamentos controversos da irmã.

 


"Foi o meu grito de socorro. Porque tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. [Nesse momento, Simaria dá várias beliscões no jornalista]. Você tem noção do que é passar 20 anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo, Leo Dias? Ou você é um personagem?", indaga Simaria. "Eu sou eu mesmo, mas, às vezes, eu engulo seco", responde Leo Dias. "Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar a verdade aqui não, meu irmão", dispara a cantora, que afirma que Simone não consegue parar com as críticas, mesmo que isso já tenha sido assunto de conversas entre elas.

 

A sertaneja declara com frequência que se envolve com todos os aspectos da carreira da dupla e parece não se importar com quem interpreta tais declarações como prepotência. "Sabe por que? Porque brasileiro tá acostumado a dizer que o bonzinho é o que levou o chifre. A vítima. Não é toda mulher que tem saco do tamanho que eu tenho no meio das pernas pra enfrentar o que eu tô falando. Eu não tenho medo de falar", dispara Simaria.

 

SIMARIA: 'SÓ FALA BEM DE MIM QUEM ME CONHECE PESSOALMENTE'

 

Ainda em entrevista a Leo Dias, Simaria afirma que a vida toda foi comparada de forma negativa com Simone. "A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça. A Simaria não vale nada, eu passei a minha vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente", disse a cantora.

 

Apesar das rusgas recentes, Simaria define a relação com a irmã como "incrível" e descarta romper a carreira com a irmã por enquanto. "Se eu e Simone tivermos que trocar de carreira pra ter a irmandade, a paz, a gente troca. Tá determinado e decretado: no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", garantiu.(PUREPEOPLE)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com