Últimas Notícias
Brasil

Polícia tenta identificar motorista que morreu carbonizada ao bater contra ônibus da Eucatur em RO

A Polícia Civil identificou que é de uma mulher o corpo carbonizado no carro de passeio que pegou fogo ao bater contra um ônibus da Eucatur na BR-364, no último fim de semana, perto do Morro Chico Mendes em Ouro Preto do Oeste (RO).


À Rede Amazônica, o delegado Niki Locatelli disse que os objetos pessoais encontrados no local do acidente indicam que o carro estava sendo conduzido por uma mulher, no entanto a identidade oficial dela é desconhecida.

Um exame de DNA também vai ser realizado para confirmar a identidade da condutora do veículo.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil aguarda o boletim de ocorrência de trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após a entrega desse documento a Civil vai abrir um inquérito e solicitar mais laudos.

Na colisão do último sábado (11) também morreu o motorista do ônibus da Eucatur, identificado como Silvio Paulo da Rocha, de 48 anos. O funcionário da empresa foi sepultado no cemitério de Presidente Médici (RO) no último domingo (12).


Acidente na BR-364

O ônibus e o carro colidiram de frente em uma curva. Devido ao impacto, o ônibus capotou em um barranco e o carro pegou fogo.

Silvio, o motorista do ônibus, morreu no local e a condutora do carro morreu carbonizada. Pelo menos 10 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Em nota, a empresa responsável pelo ônibus informou que foi dada assistência às vítimas machucadas e que providenciou a continuidade da viagem aos que não se feriram.

A Eucatur também disse que a causa do acidente foi o veículo de passeio que invadiu a contramão da pista no sentido contrário.

Confira a nota na íntegra:

"O Grupo Eucatur lamenta profundamente os transtornos decorrentes do sinistro ocorrido na data de hoje, na BR 364, próximo ao município de Ouro Preto do Oeste.

Informa-se que foi iniciado imediatamente o procedimento de assistência às vítimas que sofreram lesões e à continuidade da viagem dos demais passageiros que nada sofreram.

Infelizmente o motorista do ônibus da empresa veio a óbito.

A causa do acidente foi em decorrência de um veículo que vinha no sentido contrário ter invadido a pista do ônibus, ocasionando a colisão frontal.

Todo o ocorrido será apurado com transparência e será dada continuidade à assistência necessária".

Fonte: G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade