Últimas Notícias
Brasil

POLÊMICA: Simone fala sobre apresentar sem Simaria: 'Não imaginam como é difícil'

Nesta quinta-feira, 16, a cantora Simone Mendes (38) se apresentou sem a irmã Simaria Mendes (40) após a integrante mais velha da dupla anunciar uma pausa.


Antes de subir no palco, a esposa de Kaká Diniz (36) apareceu parabenizando Simaria pelo seu aniversário e avisando que continuará com os trabalhos enquanto a irmã está afastada para cuidar da saúde.

"Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente", declarou ela.

Simone emociona com declaração para Simaria

Durante o show realizado em Paty Alferes no Rio de Janeiro, Simone emocionou no palco ao aparecer com um bolo para os 40 anos de Simaria falando sobre a relação delas. "O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida", disse a coleguinha.

"Vocês não imaginam como é difícil", desabafou Simone. "Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?", falou sobre a vida delas.

Fonte: CONTIGO!



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com