Um vídeo divulgado recentemente por Mizael Alves mostra mais um dos perigos da BR-364. Desta vez, o trecho que merece mais cuidado por parte dos motoristas está entre Ariquemes e Jaru.
A publicação pede ações urgentes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Rondônia na região.
“Ele acabou de se acidentar aqui na BR-364. Você entrou a quanto? 80 por hora? Agorinha capotou também. Ali onde tá meu carro, tem outro capotado também. Lá na frente, filma lá. Olha lá onde a carreta tombou. E hoje tem duas caminhonetes como essa que tô aqui”, disse um homem que mostra os problemas nas imagens.
![]() |
Brita solta em curva pode ser causa de três capotamentos em pouco tempo no trecho mostrado |
E ele conclui: “Entre o [inaudível] e Ariquemes. Não tem condições gente. Olha isso aqui. Tá solto! Soltinho, soltinho, soltinho. Não tem condições. Tem sinalização ou interdita isso aqui”. (Rondoniaovivo)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com