Últimas Notícias
Brasil

PEGOS: PM prende dois assaltantes logo após roubos em Espigão do Oeste

Dois infratores acusados de terem cometido assaltos na Cidade de Espigão do Oeste, foram presos após um trabalho em conjunto da Polícia Militar de Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.


O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (03).

De acordo com a PM, no primeiro roubo os meliantes invadiram uma panificadora, renderam uma funcionária e levaram o dinheiro do caixa e um aparelho celular da vítima.

Logo na seqüência, os mesmos suspeitos entraram em uma farmácia e um deles de arma em punho, fez ameaças e levou todo do dinheiro e celulares dos funcionários.

Logo após, os larápios fugiram do local em uma motoneta de cor prata e seguiram pela RO-387, com destino a Pimenta Bueno.

Em posse das informações, os militares de ambos os municípios montaram um cerco e foram informados via serviço 190, de que os ladrões estariam em uma casa abandonada, bem próximo da subestação, às margens da rodovia.

Foi feito o deslocamento até o local indicado e um dos bandidos foi capturado.

O outro conseguiu escapar, porém, o mesmo foi preso logo na manhã do dia seguinte, quando foi flagrado caminhando pelo acostamento.

Em consulta ao banco de dados, foi constatado que a motoneta usada nos crimes também era produto de furto.

Os acusados também confessaram que haviam feito um assalto dias antes em Pimenta Bueno e que utilizavam um simulacro de arma de fogo. Simulacro este que também foi apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os assaltantes encaminhados para UNISP – Unidade Integrada De Segurança Pública, onde prestaram depoimento e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: Pimenta Virtual.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com