Últimas Notícias
Brasil

PAI NÃO GOSTOU: Homem é morto após esbarrar em criança durante jogo de futebol na rua

Um desentendimento ocorrido na tarde do domingo (12), em frente a uma residência localizada na Rua Padre Feijó no Jardim do Estados, em Jaru (RO), resultou na morte de um homem, vítima de um esfaqueamento.


A vítima foi identificada como sendo Erivaldo de Souza Reis de 33 anos as causas do assassinato foram atribuídas a um desentendimento entre os vizinhos motivado por uma rixa.

Segundo testemunhas,  diversas pessoas jogavam bola na rua, incluindo a vítima que em determinado momento esbarrou em um menino que caiu ao solo, então o pai da criança não gostou da situação, foi até a sua residência, buscou uma faca e golpeou o homem, mesmo este se desculpando pelo ocorrido.

A vítima após ser apunhalada, ainda correu vários metros pela rua, antes de cair sem vida ao solo.

A Polícia foi acionada, porém ainda não localizou o autor da facada, pois este, após cometer o crime montou em sua motocicleta e empreendeu fuga.

A Pericia Técnico Cientifico e Policiais Civis foram até o local, e já deram inicio a investigação. O corpo foi liberado para a funerária de plantão. A vitima recebeu ao menos cinco golpes.

Fonte: JARU ONLINE.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com