Últimas Notícias
Brasil

Motorista bêbado atropela contêineres de lixo e bate carro contra muro em Vilhena

Um carrou atropelou dois contêineres da coleta seletiva de lixo e ainda derrubou parte do muro de uma casa, na manhã desta sexta-feira (10), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O condutor do veículo estava embriagado.


Segundo testemunhas, o motorista seguia pela avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sentido avenida Melvin Jones, quando perdeu o controle da direção, bateu nas lixeiras e o carro rodou e atingiu o muro.

A Polícia Militar (PM) foi ao local do acidente e encontrou o homem ainda dentro do carro. Foi constatado que o motorista estava bêbado e, por isso, ele foi preso e conduzido para a delegacia.


Além de responder por direção perigosa, o motorista poderá responder por danos ao patrimônio público, já que os contêineres de lixo da prefeitura foram destruídos.

Os contêineres destruídos no acidente fazem parte do projeto de coleta seletiva mecanizada em Vilhena. Ou seja, os bairros que já estão com os recipientes instalados não recebem mais o caminhão de coleta comum.

Com isso, os moradores precisam desses contêineres para descartar o lixo de casa.

À Rede Amazônica, o Serviço Autônomo de águas e Esgoto (SAAE), responsável pela coleta, foi ao local do acidente na manhã desta sexta-feira e vai substituir os contentores de lixo.

Fonte: Por Maelly Nunes, Rede Amazônica.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com