Últimas Notícias
Brasil

INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil identifica ladrão que foi desarmado ao roubar a vizinha

Alex foi indiciado por crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo). As investigações são comandadas pelo delegado titular do 8° DP, Lindomar Bezerra da Silva

Investigadores da Polícia Civil, através do 8° DP identificaram o criminoso Alex S. V., 33, como sendo o autor de um roubo ocorrido na última terça-feira (14) na Rua Rodolfo Almoedo, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 


O assaltante roubou a própria vizinha de bairro, uma jovem de 23 anos. A mulher chegava em casa na hora em que foi abordada pelo ladrão que portava uma arma de fabricação caseira.

 

A mulher reconheceu o criminoso e em um momento de descuido dele ela reagiu.

 

A vítima conseguiu desarmar o ladrão que fugiu em seguida levando o celular dela, mas deixando para trás uma bicicleta e a arma.

 

Os policiais civis começaram a investigar o crime e nesta sexta-feira obtiveram êxito em localizar o assaltante.

 

Na ocasião, o celular da vítima foi recuperado pelos policiais e o receptador do telefone também foi levado para a delegacia.

 

Alex foi indiciado por crime de roubo majorado (emprego de arma de fogo).  As investigações são comandadas pelo delegado titular do 8° DP, Lindomar Bezerra da Silva.

 

A imagem de Alex é divulgada pela polícia com o intuito de que ele seja reconhecido por outras vítimas de roubos, que deverão denunciá-lo na Unisp da Avenida Amazonas com Amador dos Reis, na zona Leste.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com