Últimas Notícias
Brasil

IDENTIFICADOS: Taxista e comparsa são presos após roubo com refém em residência

Os criminosos presos por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra O Patrimônio, foram identificados como Lucas Eduardo S. C., 24, vulgo "Banana" e o taxista Francisco S. O., 52.


Os dois foram presos nesta manhã de quinta-feira (23) durante roubo em uma casa no residencial Sevilha, na BR-364, em Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo acompanhou com exclusividade a ação da Polícia Civil durante as negociações. Conforme o apurado, dois criminosos chegaram na residência em uma motocicleta. 

Armada, a dupla invadiu a residência e rendeu o proprietário nas primeiras horas desta manhã.

Já por volta das 7h30, um pedreiro chegou na residência para trabalhar e também foi rendido pelos bandidos. Os criminosos foram recolhendo vários objetos e telefonaram para o taxista ir buscá-los. Eles ainda exigiram transferência pix.

O delegado Daniel Braga, titular da Patrimônio junto com sua equipe foram até o local após receber informações sobre o roubo em andamento.

Um dos criminosos fugiu pulando muros de residências e o outro, identificado como Lucas Eduardo ficou mantendo o pedreiro refém após liberar o dono da casa.

O criminoso exigiu a presença da imprensa e a equipe do Rondoniaovivo foi até o local. Após a chegada da reportagem, o criminoso entregou a primeira arma.

Depois de uma nova negociação, ele se rendeu e entregou a segunda arma para o delegado Daniel Braga junto com os policiais civis.

Os criminosos presos em 1flagrante foram encaminhados para a delegacia e serão levados ao Complexo Penitenciário.

Fonte: Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com