Últimas Notícias
Brasil

Homem é preso após criança fazer desenho na escola sobre abuso sexual

Segundo a Polícia Civil, menina desenhou um abusador saindo de um quarto da mulher e indo até o quarto dela. Caso ocorreu em Itumbiara (GO)

Por meio de um desenho entregue a uma professora, uma criança relatou um abuso sexual e isso levou o suspeito a ser preso. O caso aconteceu na cidade de Itumbiara, no sul goiano. A menina desenhou um abusador saindo do quarto da mulher e indo até o quarto dela.

Reprodução/TV Anhanguera


Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu durante uma ação sobre o combate ao abuso infantil. O suspeito, de 45 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi preso nesta segunda-feira (6/6).


A situação aconteceu após um evento sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil, que é celebrado em 18 de maio. Na ocasião, foram realizadas palestras e outras atividades de conscientização na escola sobre o tema.


De acordo com a polícia, no dia, a professora pediu que as crianças desenhassem o que elas entendiam sobre abuso. Nesse momento, uma das alunas fez um desenho que chamou a atenção da professora, que entendeu que a menina poderia ser vítima de algum tipo de abuso.


Para proteger a vítima, a Polícia Civil não divulgou a idade dos envolvidos nem o grau de parentesco entre eles. De acordo com a corporação, o caso é investigado como estupro de vulnerável.


Ainda de acordo com o delegado, exames feitos na criança não confirmaram a conjunção carnal, porém, isso não elimina a prática do crime.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com