Últimas Notícias
Brasil

Família identifica motorista carbonizada após batida frontal com ônibus na BR-364, em RO

Familiares identificaram a motorista que morreu no carro que explodiu ao colidir contra um ônibus no último sábado (11), na BR-364, em Ouro Preto do Oeste (RO).


A vítima foi identificada como Mariele Pádua, de 22 anos. A jovem era de Uberlândia (MG) e se mudou para Rondônia há cerca de três meses para estudar medicina veterinária.

A identificação da vítima aconteceu através de objetos pessoais que estavam no veículo carbonizado.

Segundo amigos da jovem, o corpo de Mariele foi transladado para Minas Gerais, onde foi sepultado pela família.

À Rede Amazônica, o delegado Niki Locatelli disse que os objetos pessoais encontrados no local do acidente indicam que o carro estava sendo conduzido por uma mulher. Um exame de DNA também vai ser realizado para confirmar a identidade da condutora do veículo.


Apaixonada por animais

Nas redes sociais, Mariele sempre demonstrou sua paixão por pets. Em várias fotos postadas ela aparece fazendo carinho em cachorros.

O amor por animais era tão grande que, segundo amigos, acabou levando Mariele para o curso de medicina veterinária.

Segundo amigos, a jovem começou estudando medicina veterinária na cidade Ouro Preto do Oeste, mas transferiu sua matricula do curso para para um centro universitário em Ji-Paraná, onde teve apenas uma semana semana de aula até se envolver no acidente.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o acidente da jovem universitária.


Batida frontal

O ônibus da Eucatur e o carro de Mariele colidiram de frente em uma curva da BR-364 no último fim de semana, perto do Morro Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste. Devido ao impacto, o ônibus capotou em um barranco e o carro pegou fogo.

Silvio, o motorista do ônibus, morreu no local e a condutora do carro morreu carbonizada. Pelo menos 10 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal.

Na colisão do último sábado (11) também morreu o motorista do ônibus da Eucatur, identificado como Silvio Paulo da Rocha, de 48 anos. O funcionário da empresa foi sepultado no cemitério de Presidente Médici (RO) no último domingo (12).

Pelo menos 10 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: G1RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com