Últimas Notícias
Brasil

Disputando concurso de beleza, vaqueira de 18 anos dispara chicotada acidental em idoso e vídeo viraliza em Rondônia; assista

“Não foi minha intenção atingir aquele senhor; eu não tinha visto ele ali”

O site conversou, por telefone, com a jovem Aline Thaís de Jesus Mendonça, cuja performance em um concurso de beleza realizado no último sábado, 04, na pequena cidade de Nova União, na região central de Rondônia, com cerca de 7 mil habitantes, viralizou em grupos no whatsApp.

 


Aos 18 anos, Aline se orgulha de trabalhar como “vaqueira” no sítio da família e garante que sabe lidar com a boiada na propriedade. Com o ensino médico concluído, a garota sonha com uma faculdade de veterinária, “mas não agora”.

 

Com sua beleza rural, a candidata subiu no palco onde era realizado o “Baile da Rainha” e, brandindo um chicote, o que costuma fazer diariamente na lida pecuária, acabou atingindo um idoso que estava bem próximo à passarela. A chicotada atingiu de raspão a orelha do ancião.

 

A beldade “bruta” garante que não conseguiu evitar a “chicotada” acidental no expectador, que é avô de uma das candidatas a Rainha. Aline não ganhou o título, e nem ficou entre as primeiras colocadas, mas garante que o incidente não a desanimou, tanto que planeja disputar outros concursos.

 

Sobre a reação do público, a jovem “peoa” disse ter ouvido comentários de que o episódio teria causado a sua desclassificação. Sobre os comentários nas redes sociais, onde o vídeo mostrando o “golpe de relho” viralizou, Aline garante que a maioria das manifestações demonstraram o entendimento de que a culpa pelo incidente foi da organização do evento, que deixou o público muito próximo à passarela.

Veja o vídeo:



“Quero aproveitar essa entrevista ao site para me desculpar pelo ocorrido durante a minha participação no concurso. Não foi minha intenção atingir aquele senhor; eu não tinha visto ele ali. Foi um acidente”, garantiu a jovem, cuja simplicidade se compara à beleza. (Folha do sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com