Últimas Notícias
Brasil

Detran abre edital para leilão de veículos e lotes já podem ser visitados

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos previamente cadastradas junto ao Detran Rondônia

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – Detran/RO abriu  edital para leilão eletrônico N° 090 de veículos removidos de pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans. O período de lances será a partir das 7h30 do dia 23 de junho, encerrando às 13h30 do dia 24.

 

Os  interessados  em  participar  do certame  deverão  se  cadastrar  no período de 6 a 20 de junho, no  portal  virtual   https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, observando as regras e aceitando as condições de vendas estabelecidas no edital.
 
Lembrando que esse cadastro deve ser realizado até às 13h do dia 23, após esse horário o link será desabilitado para análise e confirmação dos  dados  do  cadastro,  não  sendo  mais  possível  a  realização  de  novos  cadastros. A visitação prévia dos lotes também será de 6 a 23 de junho, devendo os participantes observarem os horários de visitação das Ciretrans participantes.”, destacou o diretor-geral do Detran, Paulo Higo Ferreira de Almeida.
 
Paulo Higo explica que serão leiloados os veículos removidos nos pátios das Ciretrans de Alvorada do Oeste; Posto Avançado de São Domingos do Guaporé; Costa Marques; Ji‐Paraná; Mirante da Serra; Ministro Andreazza; Nova União; Ouro Preto do Oeste; Posto Avançado de Estrela de Rondônia; Presidente Médici; São Miguel do Guaporé; São Francisco do Guaporé; Seringueiras; Teixeirópolis; Urupá  e Vale do Paraíso.
 
“É importante lembrar que todos os procedimentos serão online, no qual os lances serão realizados por meio de acesso identificado, no site oficial do Detran, no endereço  https://leilaoonline.detran.ro.gov.br”, disse o diretor-geral da Autarquia, que pede aos participantes utilizarem o Manual de procedimento para o cadastro de arrematantes, garantindo a segurança dos usuários na participação do leilão. 
 
Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran, observando as regras estabelecidas, aceitando as condições de vendas previstas para o certame.
 
 
O diretor-geral do Detran comunica ainda que se encontra instaurada a Licitação N° 100, sob a modalidade de leilão, com critério de julgamento do tipo maior lance, de veículos automotores caracterizados como “sucatas inservíveis”, referentes aos veículos automotores retidos e abandonados, não procurados e/ou não reclamados por seus respectivos proprietários.
 
A sessão de abertura está marcada para o dia 30 de junho às 7h30, horário de Rondônia, no site Oficial do Detran Rondônia https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/  (Assessoria)


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com