Últimas Notícias
Brasil

Casal fica em estado gravíssimo e deve ser transferido para Vilhena após motocicleta ser atingida por carro

 Mulher que estava na moto perdeu parte do couro cabeludo

Após receber imagens de um violento acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Santa Luzia, em Colorado do Oeste, o site buscou mais detalhes sobre o fato, registrado por volta das 15:30h desta quarta-feira, 08.

 




Através de uma pessoa que esteve no local da colisão, a reportagem recebeu a informação de que o pedreiro e sua esposa, que estavam na moto, ficaram em estado gravíssimo e devem ser transferidos para Vilhena nos próximos minutos.

 

O carro, um Chevrolet Spin, que era conduzido por uma mulher, teria invadido a preferencial e acertado violentamente a motocicleta Honda CG 125. O para-brisa ficou trincado, como se o casal tivesse se chocado contra o vidro.

 

Após a batida, os ocupantes da moto foram parar embaixo do para-choque do automóvel, que teve os air-bags acionados, e foram arrastados por cerca de 60 metros. A mulher chegou a perder parte do couro cabeludo e o homem sofreu fraturas na face.

 

Ambas as vítimas, moradoras de Colorado (embora a placa da moto seja de Corumbiara) foram resgatadas por uma ambulância da Prefeitura de Colorado do Oeste. A motorista do carro aparentemente não se machucou. O site segue acompanhando o caso e traz novos detalhes a qualquer momento. (Folha do Sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com