Últimas Notícias
Brasil

Cantora sertaneja Tâmara Matos morre atropelada na Bahia

Tâmara Matos e duas amigas estavam caminhando na calçada quando um carro desgovernado atingiu a cantora

Morreu, na última quinta-feira (2/3), a cantora sertaneja Tâmara Matos, aos 27 anos. Ela foi vítima de um atropelamento por um carro desgovernado em Itabuna, no sul da Bahia. 

 


Tâmara Matos e duas amigas estavam a caminho de um restaurante quando um veículo subiu na calçada em que elas estavam passando. A artista e uma outra jovem, que não teve a identidade revelada, foram atingidas. A cantora chegou a ser arrastada.

 

As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu e a amiga, que não teve ferimentos, foi liberada. A terceira moça não chegou a ser atingida.

 

Uma mulher de 66 anos estava dirigindo o carro que atingiu as vítimas. A polícia não informou se ela ficou detida ou o porquê ela perdeu controle do carro, mas disse que a condutora responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Tâmara Matos era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A artista estava se preparando para cumprir uma agenda de shows em festas de São João e havia se apresentado em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana.(Correio Braziliense)

 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com