Últimas Notícias
Brasil

Câmeras flagram execução de empresário com mais de 20 tiros; assista

De Ponta Porã (MS), Juliano Gimenes Medina era veterinário e empresário, mas tinha propriedade na cidade da região de Piracicaba

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um empresário é executado com mais de 20 tiros em São Pedro (SP), no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (8).



De Ponta Porã (MS), Juliano Gimenes Medina era veterinário e empresário, mas tinha propriedade na cidade da região de Piracicaba.


Pelas imagens, é possível ver que o veículo utilitário que ele dirigia, um Jeep Comander OVR, foi fechado por dois carros, um HB20 e um Fox, ocupados por seis criminosos. Depois de bloquearem a passagem, eles saem com armas de alto calibre e realizam uma série de disparos.


VEJA O VÍDEO:



Segundo a polícia, cartuchos de vários calibres foram recolhidos no local, incluindo de fuzil.


Gimenez era empresário e veterinário. De acordo com apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, ele era dono de uma pista de kart, tinha um haras e uma clínica veterinária.


A vítima era de Ponta Porã (MS), mas possuía propriedade em São Pedro. No momento do crime, ele dirigia um Jeep Comandar OVR, com placas de Ponta Porã.


O crime ocorreu na Estrada Vicinal Henrique Furlan, no bairro Santana, por volta das 14h. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que quando a equipe chegou ao local a vítima já estava morta.

Empresário e veterinário Juliano Gimenes Medina 


O carro de luxo que era ocupado pelo empresário ficou parado no meio da estrada com uma série de perfurações de tiros na porta, espelho retrovisor, capô, vidro dianteiro e outros locais.


O empresário chegou a ser resgatado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

Carro da vítima com marcas de tiro, em São Pedro


Ninguém foi identificado ou preso até a última atualização desta notícia. Um carro que possivelmente foi utilizado na ação foi localizado abandonado na serra de Santa Maria da Serra (SP). (G1)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com