Últimas Notícias
Brasil

Bandidos interrompem abastecimento de água em bairros de Vilhena, RO

Desabastecimento aconteceu porque só nesta semana foram furtados 60 metros de fios de cobre de um poço que fornece água aos moradores.

Vários bairros de Vilhena (RO), no sul do estado, ficaram sem abastecimento de água após fios de energia de um poço serem furtados nesta semana.

Furto de cabos causa desabastecimento em bairros de Vilhena


Segundo apurou a Rede Amazônica, essa é a terceira vez em menos de uma semana que um poço de abastecimento da cidade é violado. Cerca de 60 metros de cabos de cobre foram furtados desde a segunda-feira (13).


A ação foi identificada após os técnicos serem acionados por moradores que estavam sem abastecimento de água.


Uma vistoria no local identificou que três fios de energia elétrica form cortados, impedindo o funcionamento e distribuição de água na região.


O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) informou que os cabos elétricos do poço no bairro Parque Industrial São Paulo foram alvos de uma tentativa de furto na quinta-feira (2) em Vilhena.


Boletins de ocorrência foram registrados e os técnicos do SAAE estão providenciando os serviços necessários para a recuperação da fiação.


O SAAE pediu também que em casos de furto e vandalismo, os moradores podem ajudar denunciando de forma anônima, através do telefone 190.


Além disso, o órgão também orienta que cada morador tenha um reservatório de água casa para garantir o abastecimento, mesmo quando houver problemas no fornecimento geral de água. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade