Últimas Notícias
Brasil

Avião particular de Neymar faz pouso de emergência em Boa Vista

O avião particular de Neymar Jr teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, capital de Roraima, nesta terça-feira (21/6). De acordo com a ESPN, a aeronave saiu de Las Vegas e seguia para São Paulo, após uma parada em Barbados, ilha localizada na região do Caribe.

Além do camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG, sua namorada, Bruna Biancardi, a irmã, Rafaella, e alguns amigos também estavam abordo e passam bem. Todos passaram a madrugada na capital, eles permanecerão em Boa Vista até retomarem a viagem rumo à São Paulo.

O pouso forçado foi necessário devido a um problema no para-brisa do avião. Para evitar uma possível despressurização, o piloto desviou a rota original pousando em Boa Vista por volta das 2h desta terça-feira (21/6).

Avião do Neymar, que estava vindo dos EUA, precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, após sofrer uma avaria no pára-brisa.

Muito solícito, o craque da Seleção Brasileira tirou fotos com alguns funcionários do aeroporto. pic.twitter.com/U46ySxAWBO

A aeronave é um modelo Cessna 680 Citationconstruído em 2008, que pertence à Neymar Sport E Marketing e voa sob a matrícula PR-SMK. O avião tem custo de mercado avaliado em cerca de R$ 94 milhões.

O craque brasileiro passava férias em Miami e, segundo a ESPN, é aguardado ainda nesta terça-feira (21/6) em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Fonte: Por Metrópoles. 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com