Últimas Notícias
Brasil

Ação rápida da PM acaba com ladrões presos furtando o Banco do Brasil

Os ladrões disseram ainda que tinham o apoio de um motorista de aplicativo que foi deixá-los e depois que estivessem com o dinheiro do banco ia retornar para buscar a dupla

Policiais militares do 1° Batalhão em uma rápida ação na madrugada deste domingo (19) obtiveram êxito em prender o foragido da Justiça Francisco de Assis R. R.,29, e Rafael Vitor T. R., 29, acusados de invadir para furtar o Banco do Brasil da Avenida Nações Unidas, na região Central de Porto Velho (RO).



As equipes policiais foram ao local após informações de que o alarme da agência tinha disparado e todas as câmeras de monitoramento parado de funcionar.


Os militares rapidamente fizeram um cerco no local e conseguiram prender os dois criminosos que ainda saíram tentando fugir pulando muros de comércios e residências vizinhas.


Os ladrões estavam com diversas ferramentas, inclusive esmerilhadeira, discos de corte, várias mochilas e outros materiais que seriam usados para abrir caixas eletrônicos na agência.



Os ladrões disseram ainda que tinham o apoio de um motorista de aplicativo que foi deixá-los e depois que estivessem com o dinheiro do banco ia retornar para buscar a dupla.


Os dois ladrões presos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. O criminoso Francisco de Assis (camisa vermelha) estava foragido da Justiça e passou nome falso aos policiais, mas não teve sucesso.


Ele tem condenação de 23 anos, nove meses e oito dias para cumprir,  segundo a polícia informou.


O assaltante tem passagens por roubos, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Rafael Vitor também possui passagem no sistema penitenciário. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com